Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais

  • tempo de liberação:2022-09-01 10:59:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:499
  • Descrição rápida:

    Guyong.,O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxist

Conteúdo do artigo

O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’ “D, D, D, D, D, D, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

Fuga de óleo na flange de looper

Guyong.Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Ichinomiya.Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança,Guyong.Imagem do separador do transformador imerso em óleo, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.


Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Guyong.Citação do transformador de distribuição, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais



Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Última citaçãoCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm,Guyong.Transformador de potência de 10kV seco, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Guyong.Outras informações do produto
  • Febre elevadaPlataforma de elevação rápidaQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?

    Febre elevadaPlataforma de elevação rápidaQual é o desenvolvimento e a importância no século 21?

  • Febre elevadaPlataforma de elevação hidráulica elétrica do elevadorCampo de aplicação

    Febre elevadaPlataforma de elevação hidráulica elétrica do elevadorCampo de aplicação

  • Febre elevadaPlataforma de elevação de elevador de liga de alumínioGestão da Indústria

    Febre elevadaPlataforma de elevação de elevador de liga de alumínioGestão da Indústria

  • ZamoscópicoElevador móvel garfo de tesouraUse resumo e análise de falha e processamento

    ZamoscópicoElevador móvel garfo de tesouraUse resumo e análise de falha e processamento

  • MentougouO menor elevadorAnálise da causa do ruído anormal

    MentougouO menor elevadorAnálise da causa do ruído anormal

  • Boulogne byangouPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as precauções para uso sazonal

    Boulogne byangouPlataforma de elevação hidráulicaQuais são as precauções para uso sazonal

  • Ivag.22kv transformador de energiaA função da plataforma de atendimento ao cliente

    Ivag.22kv transformador de energiaA função da plataforma de atendimento ao cliente

  • Bogotá.Plataforma de elevação hidráulicaComo promover o desenvolvimento

    Bogotá.Plataforma de elevação hidráulicaComo promover o desenvolvimento

  • incitar:Lembrete: as informações Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais fornecem Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais de nossa empresa, serviço Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais e outras informações. Se você comprar produtos Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais. O Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guyong.Transformador de tipo seco 125kvaVer mais, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!